quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Liga dos Campeões: Atlético Madrid vence FC Porto no Dragão


O Futebol Clube do Porto recebeu o Atlético Madrid, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões, no qual os espanhóis levaram a melhor e bateram os dragões por 2-1.

Os 'dragões' entraram melhor no encontro, bastante pressionantes, com muita posse de bola e a ter as melhores oportunidades de golo. Ao minuto 16, os 'azuis e brancos' conseguiram passar para a frente do marcador por Jackson Martinez, que respondeu de melhor maneira ao livre cobrado por Josué. Até ao intervalo a equipa portuguesa controlava o encontro.

No segundo tempo, os 'colchoneros' mexeram na equipa e decidiram colocar Cristian Rodriguez para o lugar de David Villa, e a equipa ganhou mais poderio ofensivo, criando mais oportunidades e chegando mesmo ao golo do empate ao minuto 58, por Godin. O FC Porto procurou responder aos ataques dos espanhóis e colocou em campo o jovem Quintero, que poderia ter dado nova vantagem através da cobrança de um livre muito perigoso à entrada da área. Quando o empate era o resultado mais provável, Mangala fez falta e Arda Turan fez o 2-1 aproveitando a desconcentração do adversário.

Veja aqui o resumo do encontro:

PorAt12HIG por footballdaily1


Resultados desta terça-feira:
Grupo E
Basileia 0-1 Schalke 04 (Draxler 54')
Steaus Bucareste 0-4 Chelsea (Ramires 20' 55', Georgievski autogolo 44', Lampard 90')

Grupo F
Dortmund 3-0 Marselha (Lewandoski 19', 80' pen, Reus 52')
Arsenal 2-0 Nápoles (Ozil 8', Giroud 15')

Grupo G
Zenit 0-0 Austria Viena

Grupo H
Ajax 1-1 AC Milan (Denswil 90' - Balotelli pen 90+4')
Celtic 0- Barcelona (Fabregas 76')

Sem comentários: