sábado, 12 de outubro de 2013

Seleção AA: Portugal empata (1-1) e garante Play-off


A Seleção Nacional empatou esta sexta-feira com Israel (1-1) em jogo a contar para a fase de grupos de qualificação para o Mundial de 2014 a realizar no Brasil. Ricardo Costa marcou o golo luso enquanto Bem Basat fez o golo israelita.

Portugal obteve a vantagem aos 27 minutos, remate de Pepe que é desviado pelo defesa por Ricardo Costa. Apesar de estar por cima do encontro, a equipa das quinas permitia que o adversário chegasse à baliza com perigo e o desaire acabaria por chegar nos minutos finais com erro de Rui Patricio que proporcionou o empate.

Assim, Portugal garante o segundo lugar do grupo I e o play-off de apuramento que se realizará em Novembro. Por sua vez, e após bater o Luxemburgo por 3-0 a Rússia consegue o primeiro lugar e o apuramento direto para o Mundial.

A Seleção volta a jogar na próxima terça-feira diante do Luxemburgo onde Cristiano Ronaldo e Pepe são ausências confirmadas, irão cumprir castigo por acumulação de amarelos, no entanto, Paulo Bento já terá à sua disposição Rolando e Bruma.

Veja aqui o resumo da partida:

Sem comentários: