segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vai dar que falar: Hildeberto Pereira



Este jovem jogador da formação de juniores do Benfica é um avançado que pode atuar em qualquer uma das posições do ataque. Ora em zona mais central, ora descaído para uma das alas, é um jogador absolutamente imparável. De resto, alguns comparam-no a Hulk e em boa verdade, a sua intensidade e robustez física fazem lembrar um pouco o avançado do Zenit. 
É muito forte fisicamente, muito difícil de parar e bastante rápido. É destro, tem um bom nível técnico e a sua intensidade no jogo é sempre elevada. Como avançado que é, deverá tornar-se um pouco mais frio na hora de finalização, pois tem um remate muito forte, mas por vezes a melhor opção passa por colocar apenas a bola e necessita de apurar esse discernimento. Será porventura essa a característica a trabalhar, ganhar maior lucidez no campo que poderá fazer dele um jogador melhor, pois tem tendência a "levar tudo à frente" quando por vezes tem melhores opções no jogo. 
É, no entanto, um jogador interessante que deve trabalhar para melhorar os seus pontos mais débeis e poderá tornar-se um avançado com lugar no melhores clubes da nossa liga.



A ficha:
Nome: Hildeberto Pereira
Data de nascimento:02/03/1996
Local de nascimento: Portugal
Altura: 1,75 m
Peso: 75 kg
Posição: Avançado


EM AÇÃO:



Sem comentários: