O Sporting recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 3-0, graças três golos holandeses: Schaars abriu a contagem e Van Wolfswinkel bisou no encontro. Triunfo deixa 'leões' a três pontos da liderança.
Os verde e brancos realizaram a melhor exibição da temporada, com um futebol atraente, ao primeiro toque, apresentando uma intensidade muito alta. O Vitória de Setúbal, apesar do resultado, teve as suas oportunidades de golo e nunca virou a cara a luta, proporcionando um grande espectáculo de futebol como há muito não se via em Alvalade.
Tal como em Vila do Conde, os pupilos de Domingos Paciência entraram a todo o gás e, à passagem do minuto 2, adiantaram-se no marcador por Schaars, que culminou uma jogada individual de Carrillo. Pouco depois, a passe de João Pereira, Van Wolfswinkel bateu um recorde individual ao marcar em 4 jogos consecutivos (Paços de Ferreira, Zurique, Rio Ave e V. Setúbal). Mas o internacional holandês não se quis ficar por aí e, após uma assistência 'acidentada' de Elias, encheu o pé e fez um grande golo, levando as bancadas ao rubro.
Foi com esse resultado que chegou o intervalo. Na segunda parte, a toada sportinguista manteve-se e foram muitas as ocasiões de golo criadas. Contudo, os jogadores leoninos encontraram em Diego um adversário à altura, que não deixou que a baliza sadina fosse violada em mais nenhuma ocasião.
Tal como Domingos Paciência previra, a equipa verde e branca tem vindo a crescer, os processos mostram-se cada vez mais solidificados e, a cada jogo que passa, o futebol apresentado é mais atractivo e mais eficaz. Resta, agora, conseguir apresentar uma regularidade exibicional que há muito tem faltado para os lados do leão.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário