Ricardo Carvalho era, até quarta-feira, o melhor defesa central a actuar na Selecção Nacional da actualidade. Até quarta-feira. Até haver uma discussão qualquer com Paulo Bento, que os dois recusam explicar ou comentar. Será que a coisa ficou assim tão feia? Ou estão só a fazer uma gestão de tempo para não dizerem nada de que se possam vir a arrepender?
Diz-se que Ricardo Carvalho se pôs a andar de Óbidos, onde estava concentrada a comitiva das quinas, pouco antes do almoço, por não ter sido seleccionado para o onze inicial da partida que tem lugar hoje, contra o Chipre. Esta é uma história muito mal contada. Como é que um homem descrito por outros como sendo tranquilo, pouco conflituoso e experiente nestas andanças toma uma atitude destas apenas por começar um jogo no banco? No entanto, também é verdade que Paulo Bento tem algum historial de criar conflitos no balneário...
A ser verdade, a atitude do central português não pode receber outra reacção que não seja a surpresa. Ricardo Carvalho não nos habituou a isto. Uma vez que ainda ninguém abriu a boca sobre o assunto - também se percebe porquê: há que não deixar a concentração escapar do jogo de logo à noite - resta-nos esperar por esclarecimentos sobre a quezília.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Traidor do caralho,filho da puta!
A cona da tua mulher e muito boa!
Sera so culpa do Ricardo Carvalho?
Todos nos sabemos os problemas que o Paulo Bento teve com varios jogadores no Sporting...
Tu vai mas e fazer um bobo a esse filho da puta traidor...
Enviar um comentário