Artur Moraes tem sido um dos destaques do Benfica neste início de época, sobretudo depois da passagem pouco feliz de Roberto pela baliza 'encarnada'. E as boas exibições do ex-Sp. Braga não passam despercebidas a ninguém, muito menos a Mano Menezes, seleccionador do Brasil.
«Conhecemos o Artur desde o tempo em que jogava no Brasil e vamos continuar a observá-lo», afirmou o seleccionador de 49 anos, na conferência de imprensa de antevisão do Brasil vs. Gana, que terá motivos de interesse para Portugal: Hulk, do FC Porto, e Elias, o mais recente reforço leonino figuram entre as escolhas presentes no 'escrete'.
Ainda assim, Artur não terá a vida facilitada, uma vez que Menezes se mostra contente com os três guardiões que tem à sua disposição (Júlio César - Inter de Milão, Fábio - Cruzeiro e Jefferson - Botafogo). Mas deixa a esperança a todos os restantes: «Estamos bem servidos, estamos contentes com os guarda-redes convocados, mas tenho dito sempre que procuro respeitar a produção dos jogadores. O que fazem nos seus clubes é o que deve levá-los à selecção brasileira», rematou.
Recorde-se que o guardião de 30 anos, que já passou por clubes como o Cruzeiro, Siena, Roma e Sp. Braga antes de chegar ao Benfica, nunca chegou à selecção 'canarinha'.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pode perfeitamente ser o suplente do Julio Cesar. Mas titular acho que nao...
Da maneira que o Julio Cesar tem andado a jogar, não sei se não lhe tirava o lugar. Mas para pensar em chegar lá tem de fazer uma Champions brilhante. Se o conseguir, toda a gente vai falar dele e nessa altura talvez tenha sorte.
Enviar um comentário