Depois de, no Verão passado, 'Carlitos' Tévez ter assumido a sua vontade de deixar o Manchester City, esta terça-feira foi protagonista de um episódio pouco comum no futebol, mas que ditará, ao que tudo indica, o seu afastamento da equipa comandada por Roberto Mancini.
No jogo em Munique, que opôs os 'Citizens' ao Bayern, a contar para a Liga dos Campeões, o internacional argentino recusou-se a entrar em campo na segunda parte, numa altura em que a sua equipa já perdia por 2-0 (foi o resultado final).
Após o encontro, Roberto Mancini apareceu bastante irritado aos media: «Por mim, acabou. Se um jogador que ganha bastante dinheiro no Manchester City se recusa a jogar, acabou. Se nós queremos progredir, Carlos não pode jogar connosco. Vou falar com o presidente nos próximos dias, é ele quem toma as decisões».
«Se as coisas se fizerem à minha maneira, ele não voltará a jogar», garante o antigo treinador do Inter de Milão, que recorda o sucedido: «Pedi-lhe para ajudar a equipa e ele recusou-se a entrar. É algo que não posso aceitar».
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário