Com o fecho do mercado a aproximar-se, o Benfica tenta chegar a um entendimento com Ruben Amorim, que se encontra afastado do plantel, e a reintegração assume-se como a solução mais viável para ambas as partes.
Contudo, para que tal aconteça, o internacional português - que chegou a discutir com Jorge Jesus - deverá pedir desculpas publicamente. A cinco dias do fecho do mercado, o empresário do polivalente jogador ainda não apresentou propostas que permitam a saída de Ruben Amorim da Luz, pelo que, para que este continue a ter esperanças de ser convocado para o Euro'12, deverá aceitar o regresso ao grupo de trabalho perante uma penalização.
Ruben Amorim, que celebra hoje 27 anos, até é um dos jogadores mais queridos pela massa adepta 'encarnada', quer pela garra que apresenta em campo, quer pelo facto de sempre se ter assumido benfiquista desde pequenino. A já longa relação que tem com Jorge Jesus - trabalharam juntos em Belém, onde o técnico lançou o médio - pode facilitar a reintegração.
Com esta solução, o Benfica não necessita, assim, de ir ao mercado por um lateral/médio direito, até porque a opção Matías Rodríguez já não está em cima da mesa.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário