Para além das constantes lesões que têm apoquentado Jorge Fucile, o lateral pouco tem contado para Vítor Pereira. Contudo, quando se achou que o principal beneficiado seria Sapunaru, o dono do lugar no ano transato, com Villas-Boas, tal não aconteceu. Os dois laterais direitos de raiz do plantel portista encontram-se ambos à procura de soluções, longe do estádio do Dragão.
Fucile foi uma das grandes revelações do Uruguai no Mundial 2010 e, desde então, tem sido alvo de grande cobiça. Como tal, há muitos clubes a seguir de perto a sua situação no FC Porto. Roma, Juventus, Lazio e Valência, entre outros, são os principais interessados na sua aquisição.
Cristian Sapunaru encontra-se na mesma situação do internacional uruguaio: pouco utilizado, procura um novo rumo para a sua carreira já neste mercado de janeiro. Quem o confirma é o empresário, Florin Marea: «Nesta altura, sem estar a jogar no FC Porto, claro que pensa em mudar de equipa. Se as coisas estivessem diferentes preferia ficar. Não sei porque não está a jogar, mas ele está bem. Fiquei de encontrar soluções para o seu futuro», garantiu. O internacional romeno tem muito mercado em Inglaterra.
A chegada de Danilo, oriundo do Santos, poderá resolver o 'mistério' da ala direita portista, que tantos ocupantes tem tido nos últimos anos (Miguel Lopes, Mariano, Fucile, Sapunaru, Sereno e, agora, até Maicon).
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário