A novela "Aimar" chegou ao fim. Foi um final feliz para Rui Costa, que teve de se deslocar a Saragoça para garantir de uma vez por todas a contratação do "10" argentino, após três semanas de negociações. À chegada a Lisboa, onde desembarcou ao lado de Rui Costa no aeródromo de Tires, Aimar mostrou-se radiante: «É uma alegria muito grande. O Benfica foi buscar-me. Conheço o treinador, a equipa técnica conhece-me. Espero jogar, desfrutar, ajudar, se possível ganhando títulos». "El Mago" espera herdar a camisola nº 10 do seu novo director-desportivo.
O Benfica pagou cerca de 6,5 milhões de euros ao Saragoça, emprestando o jovem Fábio Coentrão (esteve a um passo do Feyenoord) ao clube aragonês. Aimar assinou por 4 temporadas, estando a cláusula de rescisão fixada nos 20 milhões de euros. O jogador de 28 anos vai auferir 1,2 milhões de euros/ano.
A apresentação do reforço mais sonante do Benfica 2008/09 está marcada para as 20 horas de hoje, e o Estádio da Luz estará aberto (acesso pela porta 32) a todos os adeptos que queiram dar as boas vindas a Pablito Aimar.
4 comentários:
Se este homem vier em boas condições fisicas, vamos ter um reforço de grande categoria! Ja para nao falar nas vendas de camisolas!
Vamos lá ver se este ano o Benfica começa a "jogar à bola".
Tem equipa para isso, tanto a nível de jogadores como de técnicos e dirigentes.
Foi preciso esperar pela reforma do Rui Costa para começarem a fazer contratações decentes.
Devia haver mais homens no futebol como ele.
Grande Rui Costa!
Sempre em grande!
Realmente, um excelente jogador. Penso que agora o que precisamos mesmo é um bom defesa direito. Um avançado móvel, estilo Saviola, porem creio que Adu pode render bastante a jogar como segundo avançado, a extremo não me parece uma boa opção para ele, que provou possuir um remate fácil e colocado. Um outro defesa central seria também o ideal, uma vez que edcarlos não me inspira a mínima confiança.
Já li por aí que vão manter o Katso a Central...
Enviar um comentário