quinta-feira, 25 de junho de 2009

Benfica procura resgatar Falcão

Radamel Falcão Garcia poderá ser o próximo reforço 'encarnado' para a época 2009/2010. O jogador colombiano está perto de terminar contrato com o River Plate e o emblema argentino tem tentado evitar a todo o custo que o avançado saia a custo zero.
Segundo avança a imprensa argentina de hoje, o River tem procurado acelerar o processo de renovação de Falcão, visto que o clube é conhecedor do interesse das 'águias' em garantir os serviços deste atleta. No entanto, 'Los Milionários' têm uma divida para com Falcão e, segundo se consta, o futebolista tem-se aproveitado desse facto para que, caso renove, o clube argentino não venha a exigir uma quantia muito elevada pelo seu passe. No momento, o River está a pedir cerca de 7 milhões de euros para conceder os direitos desportivos do jogador, mas é provável que este preço venha a baixar com o desenrolar das negociações para uma eventual renovação.
Atento a todas estas movimentações está o Benfica, que já demonstrou interesse em garantir os préstimos de 'el tigre'.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querem comprar um falcão para acasalar com a àguia???

Ave de Rapina disse...

Falcon: Yo no quiero irme al benfas, pues se es para jugar en un equipo bermejo e blanco que tiene malos resultados, estoy mejor acá en River, bale?