quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo no Real por 94 milhões!

Via verde para Cristiano Ronaldo envergar a camisola do Real Madrid. O Manchester United anunciou no site oficial uma oferta dos 'merengues' no valor de 80 milhões de libras (cerca de 94 milhões de euros), e perante a vontade do português em sair dos 'red devils', aceitou a proposta 'blanca'. Cristiano Ronaldo, aos 24 anos, vai protagonizar a transferência mais cara da história do futebol mundial, suplantando os 76 milhões que o Real pagou por Zidane em 2000 e os 65 que dispendeu por Kaká, que vai ser agora colega do madeirense. Também através do site oficial, o Real Madrid confirma que apresentou uma proposta por CR7, e que espera concluir o negócio nos próximos dias. O Sporting vai receber aproximadamente 3 milhões de euros de 'compensação pelo mecanismo de solidariedade', uma vez que já não pode receber pelos direitos de formação, pois Ronaldo já atingiu o limite de idade, 24 anos.

6 comentários:

Anónimo disse...

RIDICULO!!! O futebol deixou de ser futebol, para ser um negocio!

Poço sem fundo disse...

Isto devia era ser tudo regulamentado (tectos salariais, etc), quera pa se acabar com estas aberrações...Só serve para alimentar ainda mais as várias guerras pelo mundo, pois qualquer malta que sofra com as desigualdades sociais se revolta com cenas destas. Ainda pra mais, este gajo, que não deixa de ser um jogador fenomenal, não vale nem metade...Tá inflaccionado caté dói!!! E não venham dizer que é inveja, pois, apesar de como todos ter alguma, isso não tem nada a haver com o que penso desta triste fantochada. É o futebol no seu pior.

Ruben disse...

Nao vale 94 tostões ...

fabio morais disse...

é uma tolice dar tanto dinheiro a um jogador que este ano pouco ou nada rende.O futebol (como a vossa revista disse e muito bem) está a transformar-se num negocio.Já o M.City está a cair na mesma asneira.
Admite-se o Real Madrid que lidera a fotball money league ficar com uma divida de 900 milhoes de euros

Anti-Cristiano Ronaldo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu estou favor da contrataçao de cristiano ronaldo ao real madrid ,e o valor da transferencia e exagerada mas cristiano e o melhor jugador e claro que o valor tem que subir e muito ..E respondo a fabio morais que si nao conhece a situaçao nao fale , que e a seguinte : Agravando-se a situaçao economica, por causa da crise global.E com o ma gestao do antigo presidente Ramon Claderon , desviando dinheiro do clube para as suas contas bancarias. Desejo toda a sorte a cristiano ronaldo !