Depois da grave lesão que o luso-brasileiro Pepe contraiu no jogo com o Valência, eram vários os candidatos para ocupar o lugar do central no plantel galáctico do Real Madrid. Os portugueses Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, ambos do Chelsea, foram alguns dos nomes ventilados. No entanto, segundo o diário 'AS', Jorge Valdano e seus pares já decidiram que não irão contratar ninguém, e que a solução será interna: «Temos quatro defesas-centrais de categoria internacional, não esquecendo que até Arbeloa pode jogar nessa posição».
O Real Madrid já confirmou que Pepe vai ser operado na próxima quinta-feira, no Hospital da Ordem da Trindade, no Porto, pelo médico José Carlos Noronha.
4 comentários:
Ja ouvir dizer que o Real queria o Carriço
Tá mal gozar com os fracos e oprimidos. O Carriço pura e simpleszmente desaprendeu de jogar. Ou lhe arranjam um companheiro que o faça evoluir ou não sai da cepa torta.
Convido todos os editores e leitores deste blog a visitarem o meu novo espaço «Bola no Pé»
http://bolano-pe.blogspot.com
Estes e a panca de só gastarem milhoes em avançados. MAs o Valdano teve bem ao dizer que não valia a pena ir ao mercado à procura de um substituto para o Pepe porque pura e simplesmente o Pepe é único. Fica bem, e é verdade! Que falta nos vai fazer no Mundial.
Enviar um comentário