sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Chaves segue em frente!

Ficou ontem consumada a grande surpresa dos quartos-de-final da Taça de Portugal. O P. Ferreira perdeu em casa frente ao Desp. de Chaves (Liga Vitalis) e está assim arredado da competição (1-2).

O conjunto transmontano entrou muito forte na partida e aos dez minutos já venciam por 2-0. Diop (2') e Carlos Pinto (10’) - num livre superiormente cobrado - foram os autores dos golos. A partir daqui, os forasteira tiveram de recuar as suas linhas e tudo ficou ainda mais complicado com a expulsão de Bruno Magalhães (35'). Os 'castores' arriscaram tudo no ataque, mas os 'flavienses' iam conseguindo tapar todos os caminhos da sua baliza. Numa bela trianqulação ofensiva, William (64') ainda reduziu, mas esse golo não foi suficiente para levar o jogo para prolongamento. Desta forma, o Chaves chega pela primeira vez na sua história a uma meia-final da segunda maior prova nacional e terá agora pela frente o FC Porto, o Rio Ave ou a Naval.


1 comentário:

Gusev disse...

Muito bem, agora era bonito que chegassem à final. A Taça é dos pequeninos. Infelizmente, devem é clahar-lhes já o Porto que é por causa das tosses.