quarta-feira, 17 de março de 2010

Universo Leonino: Coragem e Atitude!


Amanhã é um dia importante na vida leonina. Deixados para trás os restantes objectivos esta época, resta a jogadores e equipa técnica concentrar-se na Liga Europa na tentativa de acrescentar algo ao historial do clube.
Não concordo que um 0-0 fora seja um bom resultado, mas aquele 0-0, tendo em conta todas as incidências que decorreram graças a um árbitro incompetente demais( e que coincidência ou não já tinha "tramado" o Guimarães em Basileia), acabou de facto por ser um mal menor.
Que ninguém pense que a próxima eliminatória está garantida, o Atlético apesar de todas as fragilidades defensivas, tem em elementos como Reyes, Simão, Forlan ou "Kun" Aguero jogadores capazes de decidir uma partida num abrir e fechar de olhos. Cabe ao Sporting aproveitar as maiores debilidades para marcar a diferença, sendo na minha opinião essencial que se actue de início com atacantes rápidos para aproveitar a lentidão da defesa "colchonera".
É tempo de darmos todos as mãos, de acreditar na nossa equipa e no nosso treinador(gostando ou não) e fazermos todos força para o mesmo lado. Juntos somos mais fortes!
Boa sorte ao Benfica, que sejam felizes no Vélodrome.

3 comentários:

António Mascarenhas disse...

Aprecio o facto de um sportinguista desejar sorte ao benfica, ja sao raros! Retribuo, que ambos os clubes passem hoje!

Anónimo disse...

esta parceria dá-me arrepios,nojo mesmo

Horacio Roque disse...

tas a falar de quê, ó anónimo? deves ser daqueles que só veem o proprio clube á frente dos olhos, q nem da selecção gostam!