Afinal Di María vai custar 25 milhões de euros aos cofres do Real Madrid, e não os 40 que os dirigentes do Benfica exigiam. No entanto, esse valor pode subir até aos 37 milhões mediante a utilização e a performance desportiva do argentino. Os 'encarnados' anunciaram hoje à CMVM a concretização do negócio, apesar dos 'merengues' já o terem feito ontem. Em declarações à Rádio Onda Cero, o director desportivo do Real, Jorge Valdano, elogiou o craque de 22 anos: «É um jogador com um raio de ação muito grande dentro de campo, que tem todas as condições de um médio e também as de um extremo. Alarga o campo, transborda e, além disso, é muito esforçado e isso ajudará muito ao longo da temporada». Também de saída do Benfica estão os brasileiros Éder Luis e Fellipe Bastos, cedidos por uma época ao Vasco da Gama.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Di María sai por 25 milhões
Marcadores:
Benfica,
Di María,
Éder Luis,
Fellipe Bastos,
Jorge Valdano,
Mercado,
Real Madrid
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O LFV é um tretas!!!!! Andou 2 meses a dizer que só vendia por 40 milhões e agora vende por 25... Tretas!! e agora ainda vai sair o David Luiz por 15 ou 20... era o cumulo!!
QUE VENDA TÃO ESTUPIDA!! UM JOGADOR DESTE CALIBRE VENDIDO AO DESBARATO... COM OS NEGOCIOS FEITOS NO PASSADO, O DI MARIA VALIA OS 40 MILHOES LIMPOS...
Enviar um comentário