» Golo de R. Costa não chegou |
O Schalke 04 e o Tottenham juntaram-se a Barcelona e Shakthar Donetsk na lista de equipas já apuradas para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Esta noite, a equipa alemã eliminou o Valência, do português Ricardo Costa, e os spurs afastaram o AC Milan.
Depois da vitória (0-1, golo de Crouch) em Milão, na primeira mão, o Tottenham só precisava de aguentar o nulo frente aos «rossoneri» para seguir em frente. Foi precisamente esse o resultado final, que confirma o Tottenham como uma das equipas que mais evoluiu no panorama do futebol europeu durante a corrente temporada.
Os germânicos do Schalke 04 são outra das surpresas nos «quartos» da competição. Depois do empate a um golo Giuseppe Meazza, a equipa alemã recebeu e venceu o Valência por 3-1. O português Ricardo Costa até colocou o clube ché virtualmente na fase seguinte, graças a um golo aos 17 minutos. Contudo, ainda antes do intervalo, o peruano Farfan empatou a eliminatória.
Já na segunda parte, Gavranovic colocou o Schalke em vantagem na eliminatória (52'). Ao Valência bastava chegar ao segundo golo para seguir em frente, mas o tudo-por-tudo final da formação espanhola acabou por abrir espaço para o terceiro golo dos germânicos: já em compensação, Fárfan bisou e confirmou a presença do Schalke 04 nos quartos-de-final da prova milionária.
3 comentários:
Até doi ver o Schalke a chegar aos quartos.. o benfica podia bem la estar
Há gente mesmo facciosa.. o schalke tem raul, huntelaar, farfan.. jogadores com experiencia mundial.. o slb tem meia duzia de aspirantes a jogadres medianos..
Como são uma equipa de mercenários, brilham é na Liga dos Campeões que é para ver se saem dali para fora. Tipico. É como as equipas ucranianas e russas.
Enviar um comentário