» Guarín decidiu em Moscovo |
FC Porto e Sp. Braga entraram com o pé direito nos oitavos-de-final da Liga Europa, ao vencerem CSKA de Moscovo e Liverpool, respetivamente, pela margem mínima.
No Minho, o Sp. Braga surpreendeu o histórico Liverpool, ao vencer graças a uma grande penalidade convertida por Alan, aos 17 minutos da primeira parte. O golo do brasileiro foi o 100º dos arsenalistas em todo o seu historial nas competições europeias. Raúl Meireles foi titular no conjunto dos reds, que terão de vencer por dois golos de diferença em Anfield Road para seguirem para os quartos-de-final da competição.
Guarín resolveu à «bomba»
Num bom jogo de futebol, com as duas equipas - ainda que de maneiras diferentes - a procurarem a vitória, o FC Porto venceu em Moscovo por 1-0. Numa primeira parte equilibrada, Hélton foi o melhor em campo dos «dragões», negando três golos iminentes ao CSKA. Na segunda parte os azuis e brancos conseguiram superiorizar-se à equipa russa, e viram o seu domínimo materializado no resultado aos 70 minutos, graças a uma «bomba» de Guarín, à entrada da área da equipa moscovita, sem hipótese de defesa para Akinfeev. No Estádio do Dragão, o FC Porto poderá limitar-se a gerir a ligeira vantagem que conseguiu, mas sempre atento à velocidade do ataque do CSKA Moscovo, que criou várias dificuldades à equipa de André Villas Boas esta noite.
O SL Benfica é o último representante português a entrar em cena. Fá-lo-á às 20h05, no Estádio da Luz, frente ao Paris Saint Germain.
1 comentário:
Grandes resultados! O fcp confirmou que é um dos mais fortes favoritos à vitória na liga europa
Enviar um comentário