Reza a velha máxima que a linguagem do futebol é universal e David Luíz parece acreditar nisso... à letra. Após o final do confronto entre Chelsea e o West Ham - onde os blues venceram por 3-0, com golos de Lampard, Torres e Malouda -, o ex-Benfica foi chamado à «flash-interview» juntamente com Lampard e Torres. Como ainda não fala inglês, David Luíz limitou-se a concordar com tudo o que os seus colegas diziam, num ato de clara boa disposição e brincadeira.
No final, David Luíz lá teve direito a responder a uma pergunta: questionado sobre o Chelsea ia ganhar a Premier League, o internacional canarinho rematou com um «Go, Go Chelsea!».
Veja uma das «flash-interviews» mais hilariantes da época:
4 comentários:
que cromo.. Ja tinha bem tempo de falar alguma coisa a ingles
Pois sócio. Ele está há três meses em Inglaterra e ainda não sabe falar em inglês. Tu deves andar há uns 9 anos na escola e ainda não aprendeste a escrever.
Quem é pior?
Além da qualidade do jogador, foi também isto que o Benfica perdeu. um bom elemento de balenário, um jogador de garra, que vibrava e fazia vibrar. Agora, sem ser o Javi, o coentrão e o Carlos Martins, mais ninguém consegue puxar pelo publico e isso é muito triste.
lalala lalala la lala lalala lalaal lalaaaaaaaaaaaaaaaaal lalala kla
Enviar um comentário