Na noite que concluiu a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o Shakhtar por 5-1, enquanto o Manchester United venceu o Chelsea por 1-0.
Em Camp Nou, Iniesta abriu o festival catalão aos 2 minutos, cabendo a Daniel Alves ampliar a vantagem antes do intervalo (34'). Na segunda parte, Piqué fez o terceiro para os blaugrana (63'), que viram o Shakthar reagir aos 60 minutos, graças a um golo de Yaroslav Rakitskiy. Contudo, um minuto depois, Keita fez o 4-1 para o Barcelona, que fechou o marcador a cinco minutos do fim, por intermédio de Xavi.
Em Stanford Bridge, o Manchester United colocou-se em vantagem na eliminatória graças a um golo solitário de Wayne Rooney (24'). Nani entrou em jogo aos 51 minutos, enquanto Paulo Ferreira não saiu do banco do Chelsea. Fernando Torres já conta com 600 minuto de jogo sem marcar qualquer golo ao serviço do clube londrino.
4 comentários:
O Barcelona provou que é o mais forte candidato!
O passe do carrick para o giggs e do giggs para o rooney sao brilhantes! Quanto ao barça, nao fez mais do que a obrigação, o shakhtar nao tem equipa para ir tao longe
O Barça vai ganahr isto a brincar. Jogam de olhos fechados. Até faz confusão. O shaktar ontem podia ter saido de Barcelona com 7 ou 8 na pá...
O giggs mesmo com 40 anos ainda joga muito. O Bosingwa que o diga :)
Enviar um comentário