Com o clássico espanhol no horizonte, Pep Guardiola fez descansar os habituais titulares e alinhou com a maioria de jogadores oriundos da equipa B 'blaugrana'. Os miúdos estiveram à altura e despacharam o conjunto bielorrusso por 4-0, golos de Sergi Roberto, Montoya e bis de Pedro Rodríguez.
O Barcelona alinhou com nove jogadores formados em La Masia e desses nove, apenas Thiago Alcântara e Pedro Rodríguez são opções recorrentes de Guardiola. Montoya, Bartra, Fontás, Sergi Roberto, Jonathan dos Santos, Rafinha e Cuenca (este tem sido utilizado nos últimos encontros) tiveram oportunidade de mostrar o seu valor em pleno Camp Nou. E conseguiram-no.
O primeiro golo do Barcelona foi marcado aos 36', pelo estreante Sergi Roberto. Montoya, que fez esta terça-feira de Dani Alves, dilatou a vantagem aos 60'. Três minutos depois, foi a vez do 'experiente' Pedrito marcar e fazer o 3-0. Aos 89', o mesmo Pedrito acabaria por fechar a contagem, na conversão de uma grande penalidade. Guardiola aproveitou também para fazer entrar mais três 'canteranos': Muniesa, Riverola e Deulofeu.
No outro jogo do grupo, o AC Milan deixou-se surpreender pelo Viktoria Plzen no final do encontro. Depois de terem estado a vencer por 2-0, permitiram que o conjunto checo chegasse ao empate.
Não perca aqui os golos do 'Mini Barcelona':
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O Barça é impressionante. só mudam os nomes nas camisolas, o resto é tudo igual. Até faz impressao.
Enviar um comentário