segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Danny protagoniza 2ª transferência mais cara do defeso

Confirma-se a surpreendente transferência do português Danny para o Zenit de São Petersburgo, tendo o último vencedor da Taça UEFA pago 30 milhões de euros ao Dínamo de Moscovo. O presidente do clube moscovita deixou claro que não queria deixar sair o jogador, mas não teve outra hipótese, pois os campeões russos accionaram a (elevada) cláusula de rescisão do luso-venezuelano: «Nós não o vendemos, o Zenit é que o comprou».

Danny revelou à Agência Lusa que foi convidado para se naturalizar russo antes da primeira internacionalização pela Selecção as Quinas, mas não teve dúvidas: «Antes de eu ter sido convocado para a selecção portuguesa, personalidades russas muito importantes vieram falar comigo e fizeram-me essa proposta, mas eu não dei o sim».

1 comentário:

Anónimo disse...

Já tou é como o 'ultra copos': Aiiiiii, o qé co alcoól faz...o qé co alcoól faz, o qé co alcoól faz...a estes pobres zenites!!!

epá, tb que o Dany já não é aquela 'arvela' que saiu do sporting, mas 30 milhões?!?

Eu vou pá ilha...