terça-feira, 26 de agosto de 2008

Substituto de Nélson é a prioridade

Com a venda de Nélson para o Bétis confirmada, o Benfica tem seis dias para encontrar um substituto. O lateral-direito rendeu 5 milhões de euros aos encarnados (que ainda ficaram com 20% do passe), verba importante para desbloquear a aquisição de um avançado e contratar um novo homem para a direita da defesa benfiquista. A imprensa portuguesa e espanhola avança com vários nomes para ocupar a vaga de Nélson: Belletti (Chelsea), Seitaridis (Atlético Madrid), Miguel Lopes (Rio Ave) e João Pereira (Braga).

3 comentários:

Anónimo disse...

Era ridiculo irem buscar o Joao Pereira ou o Miguel Lopes depois de os terem dispensado a custo zero.. O benfica tem tido bons juniores, so q nunca os aproveita. Depois mais tarde aparecem e ficam com pena! Mas sem duvida q o Joao Pereira era um excelente reforço, mas nao me parece q ele queira ir po slb...

Anónimo disse...

FOGA TAVA A VER K EXTE GAJU NUNKA MAIX XAIA DO SLB.....AGORA PODIAU IR BUXKAR U RAFINHA

Anónimo disse...

o nelson foi mto bem vendido dou os meus parabens ao rui costa por este negócio...e agora para o lado direito era o belletti grande defesa km muita experiencia...se nao for possivel...ai sim partir para um jovem...e esse seria joao pereira ou miguel lopes exactamente 2 jogadores ke o benfica dispensou...saudaçoes benfiquistas!!!