terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ira de Mourinho faz as primeiras vitimas

O nulo registado frente ao Génova fez 'saltar a tampa' a José Mourinho. Apesar do Inter se manter no topo da classificação (lidera a tabela com os mesmo pontos de Udinese e Nápoles), a ineficácia do último jogo irritou 'Il Speciale'.

Os pontas-de-lança Adriano e Júlio Cruz ficaram de fora da convocatória da próxima partida do campeonato, onde os nerazzurri vão defrontar a poderosa Fiorentina. O brasileiro (que ainda há pouco tempo elogiou o técnico português, por este o ter colocado no bom caminho) chegou atrasado ao treino desta manhã, depois de ter 'abusado' até altas horas na madrugada de Domingo para Segunda, na companhia de Ronaldinho... Assim que chegou ao complexo de treinos do Inter, Mourinho mandou-o de volta para casa. Quanto a Júlio Cruz, parece que a atitude do argentino no último jogo não agradou a José Mourinho, que afirmou «apenas proteger os que jogam mal, e não os que não jogam para a equipa». Massimo Moratti, presidente do clube, já deixou claro que não se intromete na relação do treinador com os jogadores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Atão e agora ninguém se manda ao 'Special One' como fazem ao Paulo Bento? Talento sem disciplina é para afastar, seja aqui, em Itália ou noutra qualquer parte do Mundo!
Esta notícia é para que os sportinguistas vejam como o Paulo Bento é o último dos problemas do Sporting...ou se calhar é o Mourinho que também não sabe nada disto...