quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bergessio no Dragão?

O ex-benfiquista Gonzalo Bergessio poderá vir a ser reforço do FC Porto para a nova temporada.
Segundo a imprensa desportiva de hoje, os 'dragões' já enviaram mesmo um emissário à Argentina de modo a garantirem rapidamente os préstimos deste atleta.
Apesar de não ter vingado na Luz, Bergessio continua a mostrar muitas qualidades no campeonato argentino, apontando já 6 golos só no torneio de Clausura. As boas exibições pelo San Lorenzo valeram-lhe igualmente uma chamada regular, por parte de Diego Maradona, à Selecção Albiceleste.
O Porto procura colmatar uma eventual saida de Lisandro Lopez e ninguém melhor que um dos 'flops' do passado benfiquista para acentuar a já conhecida rivalidade existente entre os dois emblemas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Era engraçado ve-lo a bombar no FCP

Lixivia disse...

Ei era liiiiiiindo... Berguilhas power!!!!!!

Unknown disse...

Mais um que vai demosntrar que merecia ter tido mais tempo para demonstrar o seu valor na Luz!!! Depois venham cá dizer que são os apitos dourados e mais não sei o quê. É ter ou não olho para o negócio! Pagam-se balurdios por Balboas, Makukulas, Reyes, Aimares e afins, mas depois, investir num gajo como o Rodriguez, que já tinha demonstrado que tem tudo para ser um jogador de top, que já estava ambientado a Portugal e ao clube e que aidna por cima tem 23 anos... esses deixam-nos ir!!!

Anónimo disse...

otro craque que no benfika nao jogava nda . . nao lhe deram hipoteses . . . .e se for po fcp é dos melhores

Anónimo disse...

ah atençao e argentino
e no porto=golos