segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dragão 'encheu' a Taça pela 14ª vez

O FC Porto derrotou ontem (1-0) o Paços de Ferreira na final da Taça de Portugal, conquistando o troféu pela 14.ª vez na sua história. Um golo de Lisandro foi suficiente para os azuis e brancos juntarem a Taça ao Campeonato Nacional. Esta foi a sexta dobradinha do historial dos dragões.
O campeão nacional entrou, praticamente, a vencer no Jamor. Logo aos seis minutos, e após desmarcação de Cristian Rodríguez, Lisandro entrou na área e rematou para o fundo das redes pacenses.
O Paços de Ferreira tentou reagir ao alvejar a baliza do guardião Nuno. Um dos remates perigosos saiu dos pés de Pedrinha (15 minutos).
Depois da boa réplica na primeira parte, a equipa de Paulo Sérgio sentiu algumas dificuldades no arranque da segunda metade. O FC Porto esteve muito perto de ampliar a vantagem, nomeadamente num remate ao poste de Raul Meireles (50'). Aos 54', Rodríguez também esteve próximo de bater Cássio, no entanto, o guarda-redes do Paços efectuou uma boa intervenção.
Paulo Sérgio ainda mexeu na sua equipa, mas as substituições não deram qualquer resultado e o FC Porto acabaria por controlar o encontro até final.

4 comentários:

Dragon Forceeeeeeee! disse...

é incrivel... ngm comenta os posts das conquistas do fcp.. deve ser cá uma azia!!! Enquanto uns falam em novas contratações e mudanças de treinadores, o FCP vai amealhando titulos!!!!!

tgx disse...

laráááápios

tgx disse...

corrupçãoo

Anónimo disse...

pinto da costa=trfulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa