quarta-feira, 17 de junho de 2009

ÚLTIMA HORA: Beto no FC Porto

O FC Porto acaba de confirmar no seu site oficial a contratação do guarda-redes Beto, que representava o Leixões. Depois de ter somado a primeira internacionalização frente à Estónia, Beto é o sexto reforço dos dragões para a época 2009/2010.

6 comentários:

Guus disse...

Merecido! Muito Merecido!

Paciência disse...

Infelizmente é mais um formado no Sporting que vai brilhar no Porto, mas não é venham é ca história de que foi mal aproveitado, pq como é óbvio, apesar do muito talento que já tinha (vi vários jogos dele na equipa b), nunca iria 'sentar' um senhor chamado Peter Schmeichel ou mais tarde o Ricardo, que vinha com a 'bola' cheia. Em 2001/2002 foi terceiro guarda-redes, mas axo q o facto de o Sporting ter ganho tudo nessa época diz...tudo.
Enfim, boa sorte para o futuro dele...na selecção!

Só dá pra 1 disse...

Subscrevo tudo o que disse aqui o amigo 'Paciência', e ainda acrescentaria um pequeno detalhe: Nem todos têm a sorte do Rui Patrício, pois se não fosse o 'caso' stoijkovic, era mais um que ia passar ao lado de uma grande carreira...O Beto teve azar, tal como o Alemão, que hoje tá no Santa Clara e tb é um excelente keeper que foi formado no scp.

Tom disse...

O Beto vai jogar uns joguitos na Taça de Portugal e na Taça da Liga e já vai com sorte. Mas vai sentar-se no banco do melhor clube português, onde poderá ouvir o hino da Champions pela 1ª vez!

João Castro disse...

É dos melhores guarda-redes da Liga e penso que a sua contratação é no sentido de colmatar a provável saída do Hélton.

Qualidade ele tem. Vamos ver se consegue agarrar a titularidade num clube com a exigência competitiva do Porto.

Saudações desportivas.

Hahahahahahahahaha disse...

Vai para o Porto para quê?
Para ficar na sombra do Helton!!!
Deixai-o ir po sporting, onde foi a sua origem.