segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Éder Luis e Sinama Pongolle certos nos rivais da 2ª circular

Benfica e Sporting continuam bastante activos no mercado e já garantiram mais duas contratações para Janeiro. Éder Luis, ex-Atlético Mineiro, e Sinama Pongolle, ex-Atlético Madrid, são reforços confirmados.

Os 'leões' prosseguem com a promessa de melhorar substancialmente a qualidade do seu plantel e, depois de João Pereira, Pongolle é o próximo reforço de inegável qualidade a chegar a Alvalade. O avançado francês era um dos bons futebolistas do plantel 'colchonero', mas a concorrência de Aguero e Forlan acabou por limitar bastante o seu espaço na equipa. Depois de Le Havre, Liverpool, Blackburn, Recreativo e Atlético Madrid, Pongolle chega agora a Portugal na tentativa de relançar a carreira e atingir os nível das exibições conseguidas ao serviço do Huelva.

Os 'encarnados' continuam a apostar no mercado brasileiro e, após Airton e Kardec, agora foi a vez de Éder Luis. O jogador de 24 anos fez praticamente toda a sua carreira ao serviço do Atlético Mineiro e apontou 12 golos na edição 2009 do Brasileirão. Os valores envolvidos ainda não são conhecidos, mas especula-se sobre um eventual envolvimento de Felipe Bastos e/ou Felipe Menezes no negócio.

Para ficar a conhecer um pouco melhor este novo avançado das 'águias' veja alguns dos seus melhores momentos na época que terminou em Dezembro no Brasil:



3 comentários:

Anónimo disse...

So tenho a dizer que nao esta certo..

Gonças disse...

O Paulo Bento bem que deve estar a roer as unhas de raiva. Pró gajo não havia dinheiro e tiveram de ir buscar Angulos e eternas jovens promessas como o Caicedo. Queriam atacar a Champions e mais nao sei o quê, mas nada, não havia dinheiro. Então e para o Carvalhal já há? Cheira-me é que queriam correr com o risco ou meio e mais nada.

Anónimo disse...

Devem ter descoberto petróleo debaixo do ervado de alvalade, só pode!