quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mercado continua agitado

O mercado nacional e internacional não pára e o Benfica continua a ser um dos protagonistas deste Inverno.
Como havia sido avançado há uns dias neste blogue, Éder Luis é reforço para as 'águias'. O negócio foi confirmado no site do Atlético Mineiro e os 'encarnados' pagaram cerca de 2 milhões de euros por 50% do passe do atleta.
Em Braga, Miguel Garcia está confirmado como sucessor de João Pereira. Os dois presidentes, Isidoro Sousa (Olhanense) e António Salvador (Sp.Braga), acordaram sobre uma mudança do futebolista para o Minho por cerca de 50 mil euros.
O V.Guimarães, por seu lado, já garantiu o segundo reforço de Janeiro. Após acertarem a contratação de Fabio Felicio, Valdomiro, proveniente do Al Wasl do Dubai, irá ser o próximo a regressar ao futebol português. Depois de U.Leiria e Trofensa, agora é na cidade de Berço que o central dará continuidade à sua carreira.
No mercado internacional, David Suazo, ex-jogador do Benfica, foi emprestado ao Génova. Mourinho deu ordem para que o jogador fosse cedido até ao final da época e o hondurenho irá assim tentar relançar a sua carreira. Em sentido inverso, Recoba abandona a Europa e assina pelo Danúbio do Uruguai. 'El Chino' regressa assim ao clube que o lançou no mundo do futebol e interrompe uma ligação de 12 anos com o 'Velho Continente'. Actualmente com 33 anos, este será certamente o último contrato da sua carreira profissional e terá uma duração de 3 anos.

3 comentários:

Peter Schmeichel disse...

Alguns jogadores que o Sporting podia buscar:
-Rogério Fidélis Régis
-Kerlon
-Aissati
-Paíto
-Douala
-Ismael Blanco
-Gignac
-Krisztian Nemeth
-Macheda
-Nuno Assis
-Pinilla
-Tello
-Ben Khalifa
-Garay
-Güiza
-Deivid
-Carlitos (Basileia)
-Karadas
e por fim iriam buscar o Kasper Schmeichel.

bigtaste disse...

Grande contratação do Génova, David Suazo muito bom jogador.

bigtaste disse...

Miguel Garcia, ainda à pouco tempo estava desempregado, agora já está no Braga.