segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Universo Leonino: Sem Palavras


Há momentos difíceis na vida de um clube...momentos em que ninguém parece ter capacidade para reagir perante a adversidade e em que qualquer medida que se tome está, desde logo, condenada ao fracasso.

Nestas alturas são necessários líderes fortes, pessoas que dêem a cara e estendam o seu peito ás balas. Tenho para mim que quando uma orquestra não funciona bem pode ser por dois motivos: ou os músicos são maus ou o maestro é de fraca qualidade.

Para nossa infelicidade, acontece um pouco das duas coisas em Alvalade. Temos alguns músicos de qualidade média-baixa e temos um maestro que embora seja o primeiro a ser pago a peso de ouro, ainda não tomou uma decisão que benefeciasse o clube que jurou "defender até á morte".

Quando no desporto se utilizam expressões destas, está tudo dito quanto á classe do dirigente. É a prova provada que as pessoas ditas "irracionais" não escolhem profissão ou extracto social e que até os senhores do colarinho branco podem "sapintizar" de vez em quando.

No meio disto tudo continua o naufrágio da nossa equipa de futebol, com fraco comandante ao leme, que apenas soube navegar enquanto houve vento a favor e quando este acabou se apressou a apelidar de cobardes os que o criticaram. Pode não ser o principal resposável, mas se fosse homem de verdade nunca poria as responsabilidades do lado da tripulação.

É que todos sabemos que sem tripulação não há comandante que resista!

3 comentários:

rui t. disse...

o scp só vai melhorar qd o bettencourt

Gustavo disse...

Mesmo assim fizeram um bom rsultado frente ao everton. Izmailov melhor em campo.. por favor nao o vendam...

Johnny Brother disse...

Este presidente que se demita.
Venha o Soares Franco de volta.