domingo, 13 de junho de 2010

Futebol Formação

O Benfica sagrou-se esta semana bi-campeão nacional de iniciados com 6 vitórias em igual número de jogos, uma vitória por 4-0 no Olival diante do FC Porto e outra por 3-1 no Seixal frente ao Sporting selaram o título das jovens águias.

Em juvenis Sporting e Porto vão discutir o título nas 2 últimas jornadas, o título poderá ser decidido no Centro de Estágios do Olival com um emocionante FC Porto vs Sporting na última jornada!

Em juniores houve um golpe de teatro este sábado, em cima dos 90m o FC Porto tinha quase garantido o jogo do título em Alvalade no próximo sábado, mas em Guimarães, aos 90m, Amido Balde faz o 1-0 para o Sporting e aos 94m, no Seixal, Roderick Miranda num lance candidato a mais infantil do ano, aproveitou o passe do guarda redes nortenho para empatar o jogo no último lance, o guardião Portista estava convencido que o árbitro tinha assinalado falta, mas não...
Assim, o Sporting apenas precisa de um empate com o Porto e o Benfica tem de ganhar ao Guimarães e esperar a derrota do Sporting com o Porto.

No ranking da formação, o Sporting tem uma vantagem confortável sobre o Benfica a 2 semanas do fim, no entanto, falta ainda a convocatória para o próximo Europeu de Sub 19 a realizar no mês de Julho:


3 comentários:

Flavio Soares disse...

Grande Sporting, a mostrar que continua com as melhores camadas jovens em Portugal!

Gustavo disse...

O Benfas ainda vai ganhar o campeonato de juniores, com a ajuda do fcp :)

Vizela disse...

O golo do Roderick é uma coisa do outro mundo! Se o Benfica ainda conseguir ser campeão tem de contratar o guarda redes do Porto já porque o puto deve ser mais do que benfiquista!!! Merecia uma estátua ao lado do Eusébio.