Jovens mostram-se na Luz
Ao Benfica, servia-lhe o empate para carimbar a passagem à próxima fase da Taça da Liga, mas Jorge Jesus cedo afirmou que queria vencer o encontro. E assim o fez. Ainda no primeiro quarto de hora, Nelson Oliveira fez o primeiro golo do jogo. Depois, o Marítimo equilibrou e assistiu-se a uma primeira parte bem disputada. No reatamento da partida, Pouca foi expulso e esse momento acabou por ser decisivo no encontro. A partir daí, o Benfica comandou as operações por completo e foi com naturalidade que aumentou a vantagem, por Rodrigo, aos 72’ e aos 80’. Destaque ainda para a estreia de Yannick Djaló, que esteve perto do golo.
Reforços de ‘Lucho’
No Dragão, havia enorme expectativa para ver os reforços ao vivo. E Vítor Pereira satisfez a vontade das bancadas: Lucho González e Janko foram titulares e rapidamente mostraram por que razão foram recrutados. Quem viu ‘El Comandante’ a jogar, não diria que não esteve no clube nas últimas duas temporadas e meia. O argentino jogou, fez jogar e, aos 24’, marcou um golo de antologia, levando o Estádio do Dragão ao rubro.
No segundo tempo, foi a vez do outro reforço mostrar serviço: depois de já ter ameaçado a baliza de Matos, Janko finalizou uma bela jogada de ataque do FC Porto, estabelecendo o resultado final em 2-0.

Sem comentários:
Enviar um comentário