terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sp. Braga goleia V. Guimarães e fica a 3 pontos do 1º lugar

O Sporting de Braga recebeu e goleou o Vitória de Guimarães ontem por expressivos 4-0 no 'derby' minhoto que encerrou a 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, e está agora a apenas três pontos da liderança do campeonato, comandada por FC Porto e Benfica.

Os 'guerreiros do Minho' fizeram jus ao nome e entraram em campo com muita garra e determinação, o que lhes valeu um golo logo aos 4 minutos de jogo, por intermédio de Elderson. Custódio, aos 19, ampliou a vantagem e se as coisas já estavam complicadas para os lados do Vitória, pior ficaram com a expulsão de Freire à passagem da meia-hora de jogo. Na segunda parte, aos 77 minutos, Lima, de grande penalidade, aproveitou para dilatar o marcador para 3-0 e isolar-se na frente dos melhores marcadores da liga portuguesa (15 golos) e já à beira do final do jogo, Ukra, aos 88 minutos, fechou a contagem da partida.

Refira-se ainda que além da vitória que vale a aproximação à liderança, este representa também o nono triunfo consecutivo da equipa bracarense em jogos a contar para o campeonato nacional.

Veja aqui as principais incidência da partida:

Sem comentários: