sexta-feira, 1 de março de 2013

Giggs renova...até aos 40 anos!

Ryan Giggs vai continuar a jogar com a camisola do Manchester United, pelo menos, por mais uma temporada. Jogador e clube chegaram esta 6ª feira a acordo para mais um ano de contrato, o que significa que o médio galês irá jogar em Old Trafford até aos 40 anos. Foram os próprios 'red devils' que anunciaram a renovação através de uma nota publicada no seu site oficial, aproveitando ainda para recordar que o galês, que se estreou em 1990 com a camisola do United, irá assim para a sua 23ª temporada em Old Trafford, numa semana em que irá completar a marca dos 1000 jogos oficiais na carreira.
No mesmo comunicado pode ler-se o elogio de Alex Ferguson ao sue pupilo, com o técnico escocês a afirmar que se trata de «um jogador maravilhoso e um ser humano fantástico. O Ryan é um exemplo para todos, na forma como continua a cuidar dele. Tem uma energia fantástica para o jogo e é maravilhoso de ver. Estou absolutamente deliciado que ele tenha assinado um novo contrato».
Por sua vez, Ryan Giggs reagiu à renovação dizendo que se «sente bem, a desfrutar do meu futebol mais do que nunca e, mais importante, sinto que estou a dar um contributo valioso para a equipa».

Veja aqui o documentário sobre uma 'lenda viva' do futebol:



Sem comentários: