terça-feira, 19 de março de 2013

Owen anuncia retirada do futebol


Michael Owen, avançado inglês de 33 anos, anunciou hoje que se irá retirar dos relvados no final da temporada. O jogador, atualmente ao serviço do Stoke City, tem sido fustigado por lesões que o têm impedido de dar um contributo maior às equipas por onde tem passado.
Ainda assim, Michael Owen conta no seu palmarés com títulos como a Liga dos Campeões de 2004/05, uma Taça UEFA, uma Supertaça Europeia, uma Premier League e uma Bola de Ouro, alcançada em 2001.

Eis o comunicado do avançado:

«É com enorme orgulho que anuncio a minha intenção de me retirar do futebol profissional no final da época. Tendo saído da formação do Liverpool, onde fiz a minha estreia aos 17 anos, antes de jogar pelo Real Madrid, Newcastle, Manchester United e Stoke City, além das 89 internacionalizações pelo meu país, sinto que é o momento de fazer descer a cortina. Eu tenho sido muito afortunado. A minha carreira levou-me por caminhos que tinha sonhado, como acontece com muitos jogadores em início de carreira», refere o avançado, continuando depois o seu comunicado com uma série de elogios a todos os que trabalharam com ele, desde jogadores a treinadores, assim como à sua família.

Reveja aqui alguns dos melhores momentos da sua carreira

Sem comentários: