quinta-feira, 6 de março de 2014

Vai dar que falar: Marlone


Depois de na época passada ter brilhado ao serviço do Vasco da Gama, Marlone junta-se aos campeões do Brasil no sentido de lutar pelo título do Brasileirão. 

Este jovem, prestes a fazer 22 anos, atua como extremo esquerdo ou médio de características mais ofensivas. É destro, mas utiliza o seu pé esquerdo com a mesma astúcia e quando a bola lhe chega aos pés, todo o jogo ganha nova vida, velocidade e talento. É bastante rápido, com uma técnica muito acima da média, mas o mais importante de tudo é a eficácia com que ultrapassa os seus adversários. Não é um jogador de fazer muitos golos, mas cria bastantes situações de perigo e desequilíbrio nos adversários proporcionando boas situações de finalização à sua equipa. 

O Cruzeiro antecipou-se a toda a concorrência garantido os préstimos deste fantástico jogador que, segundo suas palavras, teve uma proposta para ingressar no Real Madrid B. Verdade ou não, a realidade é que estamos perante um excelente jogador que tem valor suficiente para singrar na Europa.



Nome: Marlone
Data de Nascimento: 1992-04-02 (21 anos)
Local de Nascimento: Augustinóplis, Brasil
Altura: 180 cm
Peso: 78 kg
Posição: Extremo Esquerdo
Clube: Cruzeiro

Veja alguns momentos deste jogador no vídeo que se segue:




Sem comentários: