sábado, 16 de agosto de 2008

Leão 'papa-taças' volta a atacar

O Sporting conquistou esta noite a Supertaça Cândido de Oliveira, ao vencer o FC Porto por duas bolas a zero em encontro realizado no Estádio do Algarve.
O primeiro golo dos ‘leões’ foi apontado por Yannick Djaló, em cima dos 45 minutos, ainda antes do intervalo, mas os portistas também podiam ter marcado. Aos 33 minutos, Lucho González rematou ao poste da baliza de Rui Patrício.
No reatamento, aos 57 minutos, Djaló bisou e dilatou a vantagem do Sporting, abrindo definitivamente o caminho para os verde-e-brancos poderem conquistar o primeiro troféu da temporada.
Aos 73 minutos, os ‘dragões’ podiam ter reduzido a desvantagem, depois de o árbitro Carlos Xistra ter marcado uma grande penalidade, por braço de Caneira na bola, mas, chamado a marcar o castigo máximo, Lucho permitiu a defesa de Rui Patrício.
A Supertaça encontrou dono ali. E muito bem.

4 comentários:

Anónimo disse...

1 pergunta: pinto da costa está suspenso por 2 anos (a menos que o sr. joao leal nao seja dessa opiniao) mas estava na tribuna vip ao lado do soares franco, em representação do fcp. A suspensão nestes casos não se aplica?

Anónimo disse...

Suspensão?, qual suspensão??? Em portugal ninguem fica suspenso...

Anónimo disse...

Ok essa é a versão do sr. joao leal. Mas supondo que estavamos a falar de justiça a sério, estando suspenso pode estar ao lado do presidente do scp e do sr. que aparece a apalpar o peito ao moutinho, na foto, em representaçao do fcp?

Anónimo disse...

resumindo: o Pinto da Costa pode tudo!