quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sporting: Paim a caminho do Chelsea

Fábio Paim está perto de ser reforço do Chelsea. O avançado formado no Sporting, parte amanhã para Inglaterra cedido pelo emblema de Alvalade, num negócio que envolverá uma cláusula de opção favorável ao clube de Roman Abramovich.
O futuro do jovem internacional português deverá passar, sobretudo, pela equipa B, podendo, pontualmente, actuar no plantel principal dos 'blues', junto dos portugueses Hilário, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Bosingwa e Deco.
Aos 20 anos, Fábio Paim chega assim ao estrangeiro, pela mão do 'colosso' Chelsea, depois de, na época passada, ter representado Trofense e Paços de Ferreira, e de nunca ter participado nos trabalhos de pré-época do Sporting, clube que representou em todas as camadas jovens.
Desta forma, a passagem pelo clube londrino poderá ser a derradeira oportunidade para Paim confirmar a fama de craque que carrega desde os 14 anos, quando foi considerado um dos grandes prodígios da formação leonina dos últimos anos.

1 comentário:

Ricky_cord disse...

Algum problema o miúdo deve ter, pois nunca se conseguiu afirmar em lado nenhum. Apenas no Trofense era regularmente titular, mas raramente jogava os 90'