quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

'Colchoneros' de olho em Paulo Bento

Depois de o nome de Quique Flores ter sido ventilado para substituir Javier Aguirre, surge agora o rumor de que Paulo Bento poderá assumir o comando do Atlético de Madrid já na próxima época, caso Abel Resiño não garanta um lugar na Liga dos Campeões. O actual treinador do Sporting acaba o seu contrato com os 'leões' no final da presente temporada, e ficará livre para abraçar um novo projecto. Segundo a Rádio Renascença, o antigo presidente do Oviedo (clube por onde o português passou) Eugénio Prieto afirma que Paulo Bento está na agenda do Atlético e do Valência.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Bentinho vai é po Real Madrid.. Ou então para os Dragões... Sandinenses!

Anónimo disse...

Agradeço desde já o convite do Atléti, mas logicamente que não estou interessado, pues estou muy a gusto aqui no Sporting. A menos que, o presidente Soares Franco assuma o clube e o Barbosa seja o director deportivo. Nesse caso, é logicamente uma questão de nos sentarmos e hablar.

Anónimo disse...

Que vá para onde o quiserem ..n é é treinador para o Sporting! Com este treinador e Presidente (pronto, esse está a cumprir fim de mandato - menos um)o Sporting nunca se vai recuperar da doença de que padece - falta de ambição!

Ass: Roberto Carlos 6