segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Scolari despedido do Chelsea

Luiz Felipe Scolari foi esta segunda-feira demitido do cargo de treinador do Chelsea, uma decisão com efeitos imediatos ditada pelos maus resultados recentes dos ‘blues'.
Em comunicado divulgado na sua página oficial na Internet, o Chelsea assinala que o ex-seleccionador nacional trouxe aspectos positivos ao clube de Londres e lamenta que a relação tenha terminado de forma prematura.
Scolari assumiu o comando dos ‘blues' em Julho de 2008, pouco depois de ter abandonado a Selecção portuguesa, após o Euro'2008.
«Infelizmente, os resultados e as performances da equipa deterioraram-se numa fase importante da época», sustenta o comunicado do Chelsea, justificando a demissão do técnico brasileiro com a necessidade de manter acesas as ambições de conquistar troféus. Para isso, a mudança era necessária agora, realça o emblema londrino.
O treinador-adjunto Ray Wilkins vai assumir o comando técnico interino da equipa, enquanto a direcção do Chelsea procura encontrar o treinador mais adequado às ambições do clube.

3 comentários:

Anónimo disse...

E o burro sou eu??? Metam lá o Murtosa!

Anónimo disse...

Pô Abramovixi, qi pé na bunda disgraçado...

Anónimo disse...

E use por acaso viesse com 17 milhões de euros de indemnização também ficava preocupado à brava. Isto devia ser assim: não consegues resultados, não recebes indemnização.
Isto quase que até vale a pena fazer com sejamos despedidos...