quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sporting humilhado pelo Bayern

Depois da excelente vitória sobre o arqui-rival Benfica, o Sporting sofreu uma humilhante goleada na sua própria casa, diante do Bayern de Munique, por cinco bolas a zero. Os 'leões' até começaram bem, com algumas oportunidades de golo, nomeadamente um remate de Polga que Lahm cortou de cabeça em cima da linha. Mas os bávaros contavam com a inspiração do 'Scarface', que realizou uma exibição de sonho. Ribery inaugurou o marcador aos 42 minutos, depois de ter 'furado' entre os dois centrais leoninos.

Ao intervalo registava-se a vantagem mínima para os germânicos e ninguém fazia prever a hecatombe que iria acontecer na segunda parte. Aos 56', Klose faz o segundo da partida, num lance que o alemão parece estar em fora-de-jogo. Cinco minutos volvidos, Ribery bisava ao concretizar uma grande penalidade cometida desnecessariamente por Rochemback. O italiano Luca Toni fez os últimos dois golos do jogo, aos 84' e 90'.

A estratégia de Paulo Bento (fez várias mexidas em relação ao onze que jogou frente ao Benfica) não surtiu efeito e com esta goleada o Sporting vai a Munique apenas para cumprir calendário e tentar amealhar mais alguns milhares de euros.


Resultados da 1ª mão dos oitavos de final da Champions:



Real Madrid-Liverpool, 0-1
Sporting-Bayern Munique, 0-5
Chelsea-Juventus, 1-0
Villarreal-Panathinaikos, 1-1
Arsenal-AS Roma, 1-0
Atlético de Madrid-FC Porto, 2-2
Inter-Manchester United, 0-0
Lyon-Barcelona, 1-1

4 comentários:

Anónimo disse...

Uiiiiiiiiiiii! K KABAZADA!!! :D Baixaram a crista k foi num instante!

Anónimo disse...

ao menos chegámos aos oitavos da champions.....

Anónimo disse...

Podem ir reinando, que com vocês podemos nós bem... Em Março comem a segunda dose no Algarve!

Anónimo disse...

Eu não diria que é preciso ter lata, mas sim um autêntico 'six-pack', para algum lampião vir aqui mandar bitaites, quando comeram 5 batatas do 'gigante' Olympiacos, que acaba de ser eliminado da UEFA pelo não menos 'galáctico' Saint-Etienne, morador da 'linha de água' do combativo 'Championat'...
Hajam espelhos... E pensar que esta pobre equipa nos ganhou com tanta facilidade...