segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quique já não é treinador do Benfica

O treinador espanhol, Quique Flores, e a direcção do Benfica chegaram finalmente a um acordo sobre os valores da rescisão de contrato do técnico. Com isto, a ligação que unia estas duas partes termina e os 'encarnados' têm agora a porta aberta para a eventual entrada de Jorge Jesus.
Quique Flores deslocou-se a Lisboa com o propósito de se desvincular do clube da Luz. Depois de muitas reuniões com os responsáveis 'encarnados', os dois interessados conseguiram chegar. esta madrugada, a um entendimento sobre o valor a ser pago pelas 'águias' a Quique, devido à quebra prematura de um contrato que tinha uma duração inicial de 2 anos. No entanto, a conquista da Taça da Liga não chegou para suplantar as prestações menos positivas no campeonato, Taça de Portugal e Taça UEFA, que fazem com que o treinador acabe por abandonar a Luz pela porta pequena.
O Benfica não terá de pagar a totalidade dos 3.5 milhões de euros que o contrato salvaguardava, porque a rescisão é de carácter amigável e Quique Flores acabou por concordar receber uma quantia inferior a que estava inicialmente estipulada, ainda que este valor não tenha sido divulgado pelos responsáveis do negócio.
Esta oficialização abre a porta à entrada de Jorge Jesus, que há muito é indicado como substituto do espanhol no banco dos 'encarnados'.

1 comentário:

J. Neves disse...

Vamos ver se o Jesus aguenta até Janeiro...