segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

UNIVERSO LEONINO: A MINA!


O Sporting apresentou-se no início de época, como um clube diferente dos seus rivais mais directos. Assumiu-se desde cedo, que esta época o investimento seria reduzido e que teríamos que ir para a luta com recursos maioritariamente oriundos da formação. O único reforço de peso foi Matias Férnandez já que os outros dois (Angulo e Caicedo) foram pesos mortos e já receberam guia de marcha.

Chegámos a Janeiro e a realidade alterou-se drasticamente. Ao que parece a segunda circular é uma zona de terrenos férteis e onde têm sido descobertas minas a um ritmo alucinante. De repente já há dinheiro, aquele que escasseava no verão e fez terminar a relação outrora porfícua com o treinador Paulo Bento.

Não estão em causa as contratações, se são boas ou más. Eu, enquanto adepto, posso render-me ás emoções, pois não fui eleito pelos sócios nem apresentei um projecto que jurei defender até ao fim. Seria conveniente que o Dr. Bettencourt (primeiro presidente remunerado dos leões)desse explicações a quem suportou a sua candidatura sobre este volte-face no rumo da sua política directiva.

Porque o futuro do Sporting não pode ser hipotecado. Nem por resultados imediatos, nem por egos pessoais desmedidos.

O Sporting é dos sócios!

9 comentários:

Anónimo disse...

e não valem nada

Moycano disse...

Fizeram a cama ao Bentinho...para ele nao havia guito...

Miguelito disse...

Também não percebo esta atitude do Bettencourt. Até porque com os reforços de que se fala ainda (Rodriguez, Manuel Fernandes, Del Horno, Ruben Micael), se o treinador fosse o Paulo Bento e não a mosca-morta do Carvalhal, garanto-te que nesta altura já erámos líderes isolados e que em vez de estarmos a penar na Liga europa, ainda andávamos a brilhar na Champions!!!

Saudações leoninas
Miguel Arcanjo

Peter Schemeichel disse...

Pongolle ao lado do Levezinho vai ser a segunda dupla mais temivel da Liga Sagres.

Luis Martins disse...

Caro Nuno,
É fácil de perceber o porquê da opção de contratar agora e não no final da época. O sporting está a jogar com o facto de existirem vários jogadores descontentes nos seus clubes pelo facto de não estarem a ser opção, e muitos deles, por quererem vir a ser hipótese para estar no Mundial. É o caso do João Pereira, que no Braga nunca chegaria à selecção, do Manuel Fernandes, que anda esquecido há muito, e no caso do Pongolle, se fosse no inicio da época, nunca na vida iria escolher o Sporting.

Peter Schmeichel disse...

Alguem me responda a isto: O Gareth Bale, o Tosic e o Pavlyuchenko ja sao do SCP?

Saudações Leoninas
P.S.: SCP que contrate o Kasper Schmeichel.

bigtaste disse...

Eu também vi isso do Pavlyuchenko, Gareth Bale e do Tosic, também gostava de saber se é verdade?

bigtaste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Acham que o Pavlyuchenko o bale o tosic sao do scp? Isso queria voces foram mais 3 de 50 nomes ditos na impresa para reforçar o sporting e até ao momento nenhum deles e reforço