sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Taça UEFA: Quinteto luso com tarefa complicada

As cinco equipas portugueses presentes na primeira eliminatória da Taça UEFA (Vitória de Guimarães, Benfica, Vitória de Setúbal, Marítimo e Sporting de Braga) vão ter tarefa complicada para chegar à fase de grupos.
Segundo ditou o sorteio hoje realizado em Monte Carlo, o Marítimo tem a tarefa mais complicada, frente aos espanhóis do Valência, seguido pelo Vitória de Guimarães, que após "cair" da Liga dos Campeões, defronta os ingleses do Portsmouth.
Por seu lado, o Benfica "mede forças" com os italianos do Nápoles, a famosa ex-equipa de Diego Armando Maradona, enquanto o Vitória de Setúbal reencontra os holandeses do Heereenveen, que afastaram os portugueses na mesma fase da época 2006/2007.
A tarefa aparentemente menos complicada pertence ao Sporting de Braga, que, vindo da Taça Intertoto, vai enfrentar os eslovacos do Artmedia.
Os jogos da primeira eliminatória disputam-se a 18 de Setembro, dia em que insulares, sadinos e bracarenses actuam em casa, e 2 de Outubro, numa segunda 'mão' em que o Benfica e o Vitória de Guimarães serão anfitriões.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa sorte para todas as nossas equipas...o sorteio não foi lá grande coisa, mas vá lá que o Nápoles apanhou uma equipa acessível. O jogo fora deve ser um bocadinho complicado, mas acredito que eles vão ser capazes de resolver a eliminatória em Arruda dos Vinhos...vamolá ver!

Anónimo disse...

a

Anónimo disse...

Boa sorte pa todos em especial pro benfica

Anónimo disse...

Este Blog está vermelho demais!
O contraste não fica bonito apesar do conteúdo ser interessante.

www.forumsporting.com