quarta-feira, 6 de maio de 2009

Castigos da Final da Taça da Liga

Cerca de um mês e meio depois da polémica final da Taça da Liga, foram conhecidos os castigos aplicados aos intervenientes 'leoninos'. Pedro Silva, o principal protagonista, foi punido com três jogos de suspensão (não joga mais esta época) e uma multa de 2.500 euros. Paulo Bento não irá sentar-se no banco nos próximos dois jogos do Sporting, e será ainda obrigado a pagar 1.750 euros pelo seu comportamento no referido jogo. A Comissão Disciplinar da Liga suspendeu ainda Soares Franco, presidente dos 'leões', em 15 dias, arquivando o processo disciplinar do capitão João Moutinho.

3 comentários:

Johnny disse...

E qd é q o fcp é castigado por subornar as equipas mais pequenas? é incrivel como o recente episodio contra o Setubal passa em claro......

Anónimo disse...

Agora que a classificação no campeonato está decidida é que os castigos saem. Enquanto não se sabia se tinham o 2º lugar ou se conseguiam chegar ao título, podiam fazer tudo e mais alguma coisa. Isto é tudo uma palhaçada do c***
Só prova é que valeu a pena a vitimização. Ah grandes kalimeros...

Deve ser disse...

É preciso ter uma ganda latosa...Então o Sporting é que ainda ficou a ganhar...Coisa pouca é roubar-se um troféu que tava no papo!
E de certeza que se o Sporting ainda tivesse a lutar pelo título, que o Moutinho também apanhava um bita castigo...
Mas também, depois do que vi fazerem ao Chelsea contra o Barcelona (Talvez o maior ROUBO de sempre...), axo que o larapílio é um verdadeiro árbitro de elite!!!