terça-feira, 7 de junho de 2011

Juventus no mercado


São muitas as notícias que correm na imprensa italiana sobre as possíveis contratações da Juventus. Vucinic da Roma, está de saída e neste momento parece estar entre a Juventus e a Premier League. Outro nome que fala é do belga Stefan Defour do Standar de Liége. A "Juve" pode adquirir os serviços do belga com uma proposta a rondar os 15 milhões de euros. Finalmente, outro dos possíveis reforços é o internacional italiano Mattia Cassani do Palermo. Fala-se que o jogador está de saída do clube e que uma proposta de 9 milhões de euros pode ser suficiente para os dirigentes do Palermo libertarem o jogador para o clube de Turim. Caso esta transferência venha a acontecer, a Juventus deverá desistir da contratação de Stephan Lichsteiner da Lazio. 

Desta vez, segundo a imprensa inglesa a Juventus poderá ainda tentar contratar Nicklas Bendtner do Arsenal. O clube inglês já estabeleceu um preço de 11 milhões de euros para quem o quiser contratar, estando a Juventus e o Bayern Muniche entre os mais fortes candidatos à sua contratação.

A Juventus claramente apostada numa revolução do plantel, como já foi referido em "posts" anteriores.

3 comentários:

Guti disse...

a juve precisa de estabilidade acima de tudo. Tem tido bons planteis mas cede sempre à pressao

Falcao disse...

O Bendtner é um grande avançado, não sei como não jogou mais no Arsenal

Anónimo disse...

Eu acho que as equipas não precisam de contratar jogadores, até porque no final acaba por não valer de nada, pk não interessa ter jogadores bons e fortes, interessa ter uma equipa capaz de lutar pelos titulos, sem precisar de qualquer jogador bom ou forte, tenta-se sempre tentar ganhar a liga com a equipa que tem e que não precisa, mas acho que a Juve devia vender e emprestar alguns jogadores a certas equipas, é a minha opinião...