terça-feira, 7 de junho de 2011

Ronaldo despede-se do 'Escrete'

O 'Fenómeno' vai realizar esta quarta-feira o último jogo com a camisola 'canarinha' ao peito. Num amigável frente à Roménia, o melhor marcador de todos os tempos em fases finais de Campeonatos do Mundo diz adeus a uma Selecção na qual foi principal figura durante muitos anos.

R9 apenas disputará os últimos 15 minutos do jogo, mas participou ontem no treino de preparação do jogo, completando a sessão e brilhando no final, na peladinha, onde fez o gosto ao pé por duas vezes.

Em conferência de imprensa, o antigo avançado de Real Madrid, AC Milan e Inter, entre outros, deixa uma palavra de agradecimento a todos e deixa no ar que o seu 'sucessor' chegará em breve: «A minha relação com a camisa 9 da seleção foi de muito amor recíproco. Eu servi com muita dedicação e muita entrega e acho que correspondi. Estou muito orgulhoso de tudo o que fiz e não tenho pretensão de ser insubstituível. Com certeza, daqui pra frente, em algum momento, vai aparecer um grande jogador e o povo brasileiro não vai ficar órfão de um grande craque.

Despede-se dos relvados uma das grandes figuras do desporto-rei. Não perca o vídeo feita em homenagem de Ronaldo, um dos melhores futebolistas de sempre:








3 comentários:

JJ disse...

O melhor da história

Carlos Barata disse...

O melhor que vi jogar, sem dúvida!!! Que saudades daquelas arrancadas dos tempos do Barça...

Valter disse...

Excelente vídeo, vai deixar saudades nos relvados