quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nuno Gomes confirma adeus

O avançado confirmou esta quarta-feira que o Benfica decidiu não renovar o seu vínculo contratual e, por isso, o seu futuro não passará pelo Estádio da Luz. Agora, segundo Nuno Gomes, é altura para «analisar todas as propostas que possam surgir».

O internacional português, numa breve nota deixada no seu site oficial, garante que respeita a decisão, como sempre o fez: «É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não»

Por fim, deixa uma mensagem de despedida e deseja «toda a sorte do mundo ao Benfica», aproveitando ainda para dizer que gostava de se ter despedido dos adeptos em campo, mas garante que o fará de outra forma.

4 comentários:

Vasco disse...

o Benfica nao respeitou um homem que deu tudo pelo clube, tal como fez com o mantorras

Kardec disse...

Mas não respeitou o quê!!! O nuno gomes já não tem capacidade para jogar no Benfica. Ia ser um peso morto e ganha um balúrdio. Querem que o Benfica vença ou querem dar palmadinhas nas costas aos jogadores? O Benfica ofereceu-lhe um cargo e ele disse que não, que está em condições de jogar mais uma época! Uma época!!! Não tamso propriamente a falar de um miudo com larga carreira pela frente. apoio 100% a decisão. digo já que prefiro lá ver o Nelson Oliveira do que o nuno Gomes.

Carlos Barata disse...

A quem critica o Benfica pela opção, só tenho uma coisa a dizer: o Raul era e é 10 vezes melhor jogador do que o Nuno Gomes e também saiu do Real, onde foi formado. Pensem nisso antes de dizerem disparates.

Anónimo disse...

sim pois . ja que os outros fazem asneiras, nós também podemos fazer, porque o outro clube é maior que o nosso e fez o mesmo. Poupem-me.
Kardec e weldon a epoca passda jogaram realmente muito mais.por amor de deus