quarta-feira, 8 de junho de 2011

Real Madrid de olho em Neymar

A nova jóia do futebol brasileiro pode estar com um pé na Europa, mais propriamente em Espanha, já que o Real Madrid está interessado nos seus serviços. José Mourinho mostrou-se impressionado com a qualidade do avançado de 19 anos, que actua no Santos.

Neymar é apontado como o grande craque do futuro e o líder da sua geração, sendo, aos 19 anos, internacional pela selecção A e uma das figuras do futebol do seu país. É o protagonista do clube onde Pelé se fez rei e se mostrou ao futebol.

Ronaldo 'Fenómeno' terá ligado a Florentino Pérez a recomendar a contratação da nova coqueluche 'canarinha', afirmando que se trata do seu sucessor. Recorde-se que o Santos recusou, no ano passado, uma proposta de 30 milhões de euros do Chelsea, pelo que este nao será um negócio barato para os 'merengues', que estão apostados em contratar aquele que já é apelidado de 'Messi brasileiro'.

3 comentários:

Guus disse...

Quem não está de olho nele? Só espero que não vá para o real, acabaria como o robinho

theysmeigh disse...

Look At This this hyperlink browse around this website replica bags china this post this contact form

teaunenoa disse...

replica bags vuitton visit this page w4j08b5r76 replica bags wholesale in divisoria a fantastic read j4j56d5n01 replica louis vuitton bags replica bags philippines go to website u2k36a5e13 Louis Vuitton fake Bags replica bags wholesale india