sábado, 11 de junho de 2011

Sporting na frente



No primeiro jogo da final do playoff que irá ditar o vencedor final, o Sporting colocou-se em vantagem ao bater o rival Benfica no seu pavilhão, após grandes penalidades.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Benfica por intermédio de César Paulo colocou-se em vantagem a sensivelmente 4 minutos do final do encontro. A partir desse golo, o jogo tornou-se impróprio para cardíacos. Djô iguala o placar pouco tempo depois e leva o jogo para prolongamento.

No prolongamento, Joel Queirós por duas vezes coloca o Benfica a vencer por dois golos de diferença, perto do fim. Depois de o Sporting ter reduzido por intermédio de Divanei, Diego Sol amplia novamente o placar a 1 minuto do final, pelo que o encontro parecia sentenciado. No entanto, no espaço de cerca de 40 segundos o Sporting empata novamente o encontro e leva o jogo para os penaltys. Aí, o Benfica claudicou mentalmente face à recuperação leonina e permitiu a João Benedito brilhar, defendendo 3 grandes penalidades. Com 3 penaltys convertidos, o Sporting venceu a primeira partida da final na melhor de 5 jogos.

Amanhã às 17 horas, novamente no pavilhão da Luz, as equipas voltam a medir forças.

2 comentários:

Matias disse...

Que jogão! excesso de confiança do benfica e grande mérito do sporting, que acreditou sempre

Flávio Luis disse...

Carrega Sporting!! Amanhã é outra vitória e depois festejar o título em nossa casa!